segunda-feira, 10 de maio de 2010

SOCOOOORRO!...

Não suporto mais papa. Tanta papa enjoa. nos bastam os papa-missas, os papa-hóstias e os papa-rapazes ou ainda o papamóvel blindado e os papa-léguas a caminho do céu.



Prefiro os papa-açorda, os papa-jantares, os papa-figos, ou mesmo o papa-formigas. Falem-me do cobertor de papa, dêem-me papa de milho com toucinho e ou mel, mas mais papa dessa não.

Apliquem-me cataplasmas de papas de linhaça na barriga das pernas ou mesmo na sola dos pés, mas esta papa azeda faz-me azia.


Chega! Basta!

Se não vomito esta lavagem.

É uma violência fazerem-nos engolir aquela pasta de manhã à noite. O lencinho para o papa, as peúgas papais, as rendinhas para o papa, as cuecas papais, a cadeira para as nalgas do papa, os polícias papais para o defender das almas penadas dos que foram queimados vivos nas fogueiras!!


Dêem-me papas de sarrabulho e toucinho-do-céu ou as muito apreciadas

barrigas de freira.


Mas arrenego a papa que me estão a dar pelo funil televisivo que me obriga a abrir as janelas porque me empesta a casa!

Chega! Basta! Porra!...


5 comentários:

samuel disse...

Vivam os doces conventuais... abaixo a papa!

Sérgio Ribeiro disse...

Estavas a fazer falta!
Com papa ou sem papa... Agora imagina tu a minha vizinhança!
Eu estou em autêntica clausura e nem à vila vou, perdão, à cidade.
Mas olha que entre o papa e os ex-ministros, o Cavaco e o Carlos Queirós... olhe... é como tu dizes: um ramalhete!

Um abraço

Nozes Pires disse...

Com papas e bolos se comem os tolos.Papas e futebóis mais a ditadura. Por isso a Dita Durou.

filipe disse...

No viva e no abaixo, o Samuel foi completo!
Auspicioso - e fotogénico - regresso.
Forte abraço.

Maria disse...

Aposto que o teu fígado ficou muito mais aliviado...

:))