segunda-feira, 2 de maio de 2011

E não há quem os prenda

António Carrapatoso
– Coordenador Geral

«Mais Sociedade»


Um grupo de celerados principescamente remunerados e que têm ajudado a empurrar o país para o lamaçal em que se encontra, reunidos em lobby sugerem-nos a fossa.

Francisco José Viega



Daniel Bessa

O Carrapatoso e o Bessa foram desde sempre mercenários e porta-vozes da extrema-direita social, entre outros, juntaram ao ramalhete o Viegas que sendo o que é nunca se havia definido tão claramente. Estes três farsantes integram o grupo dos lobbistas da “Mais Sociedade" que propõe aumentar o IVA; reduzir o consumo – reduzir o consumo é um eufemismo - e aumentar a poupança; privatizar os transportes públicos; subir a idade da reforma, indexando-a ao aumento da esperança de vida; diminuir o subsídio de desemprego e quem recorra a este subsídio terá a pensão de reforma reduzida; as empresas devem assegurar o serviço público e "assumir uma parte" dos funcionários.

E esta gente desprezível, maquiavélicos seguidores de Malthus, cérebros iluminados, autênticos archotes que incendiaram toda a sociedade deixando-a em cinzas, são reverenciados e aplaudidos por quem lhes paga.


Nota: «A Direcção-Geral dos Impostos (DGCI) deixou caducar uma alegada dívida de IRS superior a 740 mil euros ao contribuinte António Carrapatoso, presidente da Vodafone Portugal

2 comentários:

Sérgio Ribeiro disse...

Tens toda a razão!
O tal de Bessa, ou boça, ou bosta, ou besta, até foi ministro da economia de um governo sucialista!
Dá-lhes!

Um abraço

Hernani disse...

Conhecia o tal de Viegas como comentador de futebol anti-benfiquista e vagamente, como viajante-repórter. Resolveu agora entrar na política pela via mais favorável a uma boa carreira: a direita sinistra e esbulhadora de quem vive do seu trabalho. Apurai a vossa consciência, proletários!