domingo, 11 de novembro de 2012

Vem marcar território




Para consolidar a ocupação os imperadores deslocam-se, nem que seja simbolicamente por breves instantes, aos países conquistados para com a sua presença apoiar os governadores. Bush assim procedeu no Iraque, Afeganistão e em tantas outras praças caídas a seus pés. Sarkozy foi à Líbia. Os exemplos são muitos e recentes. Hitler não veio a Portugal mas teve direito a três dias de luto nacional.

Ninguém verá a imperatriz germânica, saberemos pela televisão, caso não se trate de uma encenação, que esteve em São Bento, foi a Belém e desconhecemos se irá colocar uma flor na campa de Salazar.

Em cinco horas, não poderá mais que marcar território com um xixi em São Bento e outro em qualquer outra latrina dourada.

Exército, marinha, aviação e milhares de agentes de polícia e serviços secretos estão mobilizados. É a genuflexão total.

Se com todo este aparato aparecerem grupos a atentar contra bens públicos ou privados, se lhes tirarem as máscaras encontrarão provocadores arregimentados e pagos pelo próprio Estado. É, e tem sido assim em toda a parte. Atenção!
                                                                   

2 comentários:

trepadeira disse...

Vão para o bunker em Oeiras,pode ser sigam o exemplo do outro.

Um abraço,
mário

Graciete Rietsch disse...

Estarei em protesto contra a visita da porta voz dos donos do Mundo.
Todos sabemos quem são!!!!

Um beijo.