terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O PUZZLE


 (Se eles aguentam...)

O puzzle tem várias pedras e cada pedra seu nome. Diana encaixa em Cavaco, Ulrich em Passos Coelho e a imagem, claro, é a do PSD, que não se distingue do PS ou do CDS, diga-se de passagem

Há no entanto algo pouco claro, quanto a estas peças, e que peçascomo aliás é habitual.
 
Se a Madama Ulrich foi nomeada consultora de Cavaco a 9 de Março de 2011, como é que se justifica que em 30 de Julho de 2012 surja como “assessora do grupo Parlamentar do Partido Social Democrata, com efeito a partir do dia 1 de Julho de 2012”?

Será que mantém os dois cargos? Seja como for, a pedra Ulrich é universal e tanto encaixa em Passos como em Cavaco, movimenta-se em Belém ou na Assembleia da República. É visível a ubiquidade do Ulrich. O tal, que controla governantes de Portugal.

3 comentários:

Olinda disse...

Que podridao!Os tachos giram ä volta de umas famîlias,sempre as mesmas.Sempre ä custa do contribuinte,sem o mînimo respeito por quem suporta as suas jactancias.

Pata Negra disse...

Os sobrenomes desta gente cruzam-se com tanta frequência que só os tolos podem acreditar na coincidência! Pois, virá sempre o argumento:
- Mas por ser mulher de, irmão de, filho de... já não pode? Claro que pode! Mas é coincidência a mais para tanta inocência!
Um abraço de outras classes

samuel disse...

Realmente... como é que "aguentam"? :-)

Abraço.