sábado, 31 de agosto de 2013

”os tiranos fazem planos para mil anos”

A estátua-símbolo da liberdade ianque


”os tiranos fazem planos para mil anos

Obama, com a frieza própria aos serial killers, imperador de uma super-potência de 320 milhões de habitantes e um poder bélico capaz de arrasar o mundo, vai cometer mais um crimemuito engendrado. Fazendo tábua rasa de todas leis internacionais, com a arrogância própria dos tiranos, quer mais uma vez demonstrar perante o mundo que o império reconhece a lei da força. A Síria, pequeno país, desdedois anos e meio massacrado por mercenários ao serviço do Império, com menos de 20 milhões de habitantes, vai ser bombardeada por não se querer submeter aos ditames dos senhores do mundo. A “comunidade internacional”, diga-se, a escumalha cobarde à frente dos Estados, aplaudem – caso do socialista Hollande – ou fingem ignorar o crime.

Estes criminosos de guerra não imaginaram que seis anos após terem iniciado a carnificina seriam julgados e condenados todos, alguns deles à forca.

O julgamento de Nuremberg



2 comentários:

soudocontra disse...

APOIADO.
ABAIXO O ESTADO GANGSTER E TERRORISTA ACTUAL!!!

Graciete Rietsch disse...

Só desejo que não escapem a um julgamento que os condene a uma pena dura pelo tanto que têm feito sofrer o POVO PORTUGUÊS.

Um beijo.