sexta-feira, 18 de outubro de 2013

TODOS A ALCÂNTARA


Sua excelência o Ministro do Interior ainda não tomou consciência de que a Ponte não tem o nome do seu patrono, e age em conformidade.
 
Com o sarilho que engendrou, como é que o Ministro do Interior vai descalçar a bota depois de ter dado um tiro no ? A solução que foi obrigado a aceitar e que tão generosamente publicitou, deu amplitude ao protesto, criando condições para o caos de que será o único responsável.
Protesto 18/10/13 17:23

Ponte 25 de Abril fechada a partir das 13h para protesto da CTGP

«A concentração da CGTP marcada para amanhã vai condicionar o trânsito em Lisboa, Porto, Gaia e Almada, avisa a PSP.
Em Lisboa "o acesso da Ponte 25 de Abril a Alcântara estará encerrado a partir da chegada dos primeiros autocarros", às 13h, em ambos os sentidos.
Em comunicado a PSP antecipa também "congestionamentos na zona de Almada e acessos à Ponte 25 de Abril".
Na capital, o trânsito na Avenida de Ceuta, Largo do Calvário, Avenida da Índia e Avenida 24 de Julho também estará condicionado ou mesmo interrompido durante o protesto da CGTP.
No Porto "toda a zona da Batalha, D. João I, Avenida dos Aliados e Praça da Liberdade estão sem circulação automóvel", além de outras interrupções em outras zonas da cidade.
Também em Gaia, entre as 13h15 e as 16h, está previsto o "corte de trânsito na Rotunda Gil Eanes com a Avenida D. João II e na Rotunda da Serra do Pilar".»

1 comentário:

Graciete Rietsch disse...

Eu gostava de lá estar, mas tenho que tomar posição na cidade onde resido, no Porto.
Mas acredito que qualquer uma das manifestações vai ser grandiosa.

Um beijo.