quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O FMI NÃO ACREDITA

Como podem ver o "irreversível" já vem de longe.

«A social-democracia que defendemos visa a construção irreversível do socialismo»

«Governo diz que as reformas estruturais estão a resultar, mas o FMI não acredita»


Assim não nos entendemos! Como é que alguém no seu perfeito juízo pode não acreditar no Governo, nomeadamente o FMI? Sim! Que motivos teria o Governo para nos mentir? Hã?! Uma ou outra mentirola de vez enquando que importância poderá ter nas nossas vidas? Algumas inverdades mal camufladas em pré-campanha eleitoral, como preparação para falsidades cada vez mais agressivas, são perfeitamente naturais quando se é mentiroso compulsivo. Será que não nos havíamos apercebido que somos governados por mitómanos?
Segundo a Wikipédia o mentir patológico costuma começar por volta dos 16 anos. E é difícil convencê-los a aderir a um tratamento.
Esta é a grande questão. Como levá-los ao médico antes das eleições se para conseguir uma consulta de psiquiatria teremos que esperar meses? Não é que acreditemos que nãoproblemas para se conseguir uma consulta ou que não se morra por falta de assistência nas urgências, longe disso, quanto se é governado por serial killers a coisa até é natural.
Mas não será que o que eles pretendem mesmo é aniquilar-nos ou dar connosco em doidos? Se os observarmos individualmente dissipamos quaisquer dúvidas.

2 comentários:

Olinda disse...

O grande chefe ê o nûmero dois da sequencia da gangsterada.Somos governados por mitômanos e por um banditismo consolidado.

Um abraco

Graciete Rietsch disse...

Dariam ótimo lucro a um hospital Psiquiátrico Particular, tal como é do gosto deles!!!!!

Um beijo.