terça-feira, 11 de março de 2014

A "Informação" armadilhada



Em grandes parangonas os meios de intoxicação social procuram fazer crer que tudo entrou na normalidade lá onde foi praticado o crime. Que já se recrutam trabalhadores, que tudo está a entrar na normalidade. No texto da notícia em caracteres pequenos, se estivermos com atenção, ficaremos a saber que dos 596 despedidos só “seis ex-trabalhadores foram contratados” e não nos dizem em que condições nem com que salário.
Com o nosso dinheiro pagaram a infelicidade destes trabalhadores assim como a de todos os familiares. Despendemos milhões para que todos os dias sejam lançados na miséria homens e mulheres que têm direito à felicidade, e, os mídia, não denunciam o drama, encobrindo-o quando não o aplaudem.
Os jornais, as rádios e as televisões armas de arremesso pertença do grande patronato, têm como missão alienar-nos da realidade.

1 comentário:

Graciete Rietsch disse...

Só cm a CDU conseguiremos um Portugal Independente. É importante o voto na CDU nestas eleições europeias, não só pelo magnífico trabalho dos nossos deputados europeus, mas também para que a força da CDU, perante este desgoverno e o povo Português, se torne mais evidente.
Os estaleiros de Viana do Castelo são um grande exemplo do compromisso desta política com o grande capital e o imperialismo.

Um beijo.