sexta-feira, 28 de março de 2014

OS CARROCEIROS E OS AUDI

 Só lhe falta um Audi para ser feliz
Um burrito já não seria mau mas um Audi é o máximo



Quando a afronta atinge níveis que supúnhamos inatingíveis, ficamos como que bloqueados para a conseguir classificar.

Aos alemães saiu o primeiro prémio e a importadora nacional de João Pereira Coutinho (SIVA), cujo proprietário, intimo amigo de Durão Barroso a quem ofereceu quando era primeiro-ministro férias paradisíacas numa ilha de que é proprietário, não se pode queixar.

Para já a alemôa e o SIVA estão de parabéns.

Podiam ser sorteadas ações de certos bancos que já se arrematam em qualquer tasca, abaixo do preço de uma bica, as cuecas da ministra ou entradas para o próximo Congresso do PSD ou ainda algo de mais pornográfico como um DVD com as declarações do primeiro-ministro durante a última campanha eleitoral.

Sugeria ainda que sorteassem um dia passado com Mário Soares ou Cavaco Silva, Duarte Lima, Dias Loureiro ou Isaltino por onde jorra um manancial de sabedoria e intrínseca honestidade.

Por mero acaso ou sorte ou qualquer outra coisa que nos possa passar pela mente, a dona Merkel arrecadou um milhão e quinhentos mil euros e por arrasto à SIVA do Coutinho tembém calhou uma pipa de massa.

Entretanto…
O Estado pediu a penhora de meio milhão de salários em 2013
Os valores da cobrança coerciva bateram um recorde ao aproximar-se dos dois mil milhões de euros. Créditos, imóveis, contas, veículos e vencimentos são o alvo.

2 comentários:

Graciete Rietsch disse...

Tão evidente esta ligação ao grande capital com a astúcia dos AUDI que até faz doer o,pelo menos aparente, desinteresse das populações.

Um abraço.

Olinda disse...

Talvez se lixem!..A canalha,tanto goza com o povo,que este um dia acorda.A aanalha nao pâra de me surpreender.

Um abraco