sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Informação de classe



Quando recebo o ‘Avante!’ e sou confrontado com as lutas que diariamente se desenvolvem por todo o país, naturalmente questiono-me: Portugal vive nesta agitação?

Será verdade? Teria mesmo acontecido? Estive tão desatento que não dei conta de toda esta agitação social?

Onde está, nos mídia ditos de referência, o que se encontra por detrás do espelho em que o governo se mira e a presstituta caninamente divulga?

São-nos injetados metodicamente casos de violência onde não faltam os crimes passionais ou acidentes de viação principalmente se muito sangue houver. 

Somos fustigados com os problemas no SNS, o que sendo uma denúncia resulta no denegrir deste serviço público para que mais facilmente se aceite a sua gradual privatização. Por detrás de cada notícia há uma intenção, os presstitutos não fornecem almoços-grátis.

Os mídia, pertença de grandes grupos económicos ou por eles cevados em publicidade, apresentam-se impolutos quando não passam de rameiras de vão-de-escada.

O ‘Avante!’ é um semanário assumidamente político com matriz de classe, assim como todos os outros órgãos de comunicação social são difusores, mais ou menos encapotados, da ideologia de quem os sustém.

2 comentários:

Olinda disse...

Para que ê necessârio censura,se a liberdade de manipulacao serve perfeitamente o capitalismo?

Abraco

Sérgio Ribeiro disse...

O avante! tem classe e afirma-o. Os outros também... mas escondem-no.

Abraço