sábado, 13 de agosto de 2016

Os dados estão marcados.

O guião traçado pela Wall Street continua a ser representado por atores siameses. O cenário é idêntico e o espetáculo espelha à exaustão a etílica democracia burguesa.
O multimilionário Donald é o vilão, o incapaz, o esgoto da política made in EUA, só diz baboseiras e pode pôr em perigo a paz universal, como se Obama não tivesse o mundo em pé-de-guerra. E no entanto este asco, confirmado por gente muito inteligente, perfila-se para ser eleito.

A madame Hillary com um percurso político estarrecedor é, cada vez mais, apresentada como o anjo que nos trás a mensagem da salvação, e até o “socialista” Bernie Sanders acendeu velas em seu louvor, e uma vez eleita todos os cretinos respirarão de alívio.

No entanto há mais dois candidatos concorrentes à presidência do Império e de quem ninguém fala, Gary Johnson do Partido Libertário com 10% de intenção de voto e Jill Stein do Partido Verde com 5%. Estes partidos não têm direito aos debates espetáculo, reservados só a Donald o mau da fita e à madame Hillary.
Os dados estão marcados.
O rosto da Wall Street vai mudar. É tudo!

Sem comentários: