sexta-feira, 25 de agosto de 2017

DECO ou ASAE?


O GURU E A PSICOFODA

Não sei a quem me queixar.

Há algum tempo assinei o jornal Público online, não é que fosse a menina dos meus olhos, já era um tanto estrábica ou como dizem os franceses ‘avoir un oeil qui dit merde a l’autre’, tinha então alguns colaboradores sérios, conhecedores e competentes e eu joeirava o conteúdo, colhia os grãos que me interessavam e nada tinha a reclamar quanto ao negócio que havia feito.

Acontece que a partir da mudança de direção os colaboradores que tinham motivado a minha assinatura foram afastados, restando a ‘exceção’ não vá o jornal ser confundido com A Rua, lembram-se?

O matutino já não é o que motivou o meu contrato com a empresa, sinto-me defraudado, o produto que recebo chega-me inquinado e pegajoso, deturpa a realidade e mente despudoradamente.

Apanhado nesta armadilha o que é que posso fazer?

Não sei se recorra à DECO, à ASAE ou se isto é mesmo um caso de polícia.

Sem comentários: